FANDOM

Rainha Gelada
Ice queen

Nome

Simone Petrikov

Idade

Mais de 1000

Espécie

Humano (antigamente)
Bruxa de Gelo

Voz no Brasil

PSD (Para ser Determinado)

A Rainha Gelada é a versão de gênero trocado do Rei Gelado. Ela tem poderes relacionados a criocinese que se originam de sua tiara, assim como o Rei Gelado. Ela faz sua primeira, e até agora única, aparição no episódio "Fionna e Cake".

PersonalidadeEditar

A Rainha Gelada é muito mais cruel, má e agressiva do que o Rei Gelado. Ela é mais inteligente em meios de ataque, sendo assimutiliza meios muito mais violentos e complexos para conseguir o que quer, tais como atormentar Fionna com esquemas selvagens a fim de dar um fim nela, ficando livre para casar-se com o Principe Chiclete, mas, inevitavelmente, falhou.

AparênciaEditar

A Rainha Gelada tem a pele azul claro e longos cabelos brancos. Seu cabelo, ao mesmo tempo, longo como a barba do Rei Gelado . Ela usa uma tiara pequena feita de ouro com pedras vermelhas e uma faixa no pescoço com uma única gema azul no centro. Ela também usa um vestido de baile azul de manga comprida e sapatos claros e azuis escuros.

CuriosidadesEditar

  • Seu nome pode ser Simone Petrikov e seu ex-marido poder ser Betto, como Betty .