FANDOM

Princesa de Fogo
Princesa

Nome

Princesa de Fogo

Idade

14

Espécie

Elementar de Fogo

Voz no Brasil

PSD (Para Ser Determinado)

A Princesa de Fogo é a princesa do Reino de Fogo, bem como a namorada de Finn. Ela é filha do Rei de Fogo. Ela passa a ser uma personagem principal desde a 5ª temporada.

Personalidade de TraçosEditar

Ela possui um núcleo de emoção instável, o que significa que exposta a grandes emoções, como um beijo de Finn na sua boca, faz com que ela arda tanto que derrete o chão abaixo que si , indo até o magma da Terra e sendo cuspida de volta junto com o magma , queimando toda a crosta terrestre , segundo a Princesa Jujuba, normalmente ela tem um comportamento calmo , embora com tendências bastante frequentes de mudanças de humor repentinas e violentas quando algo a irrita, como em "Incêndio" quando os habitantes do Reino de Fogo sussurram sobre o "príncipe" Finn (na verdade era o Jake) ela queima todos, transformando em flambos bebês; Flambo até comenta que foi assim que ele nasceu , depois dessa reação Jake(como Finn, que estava em busca de um novo amor para seu amigo) diz que não se entendiam, resultando em outro surto; porém tudo se resolve ao chegar no forte da árvore onde Finn(o verdadeiro) diz que gosta dela;. Finn a descreve como "Incompreendida","apaixonada", o Rei de Fogo como "má" e Pendleton Ward ( o criador da série) como "intensa".Ela fica muito feliz quando Finn a chama de linda , tanto que seu fogo aumenta um pouco por causa de seu núcleo de emoção instável. Em "Vault of Bones é mostrado que ela ainda tem um desejo de ser destrutiva, porém ela diz que só vai destruir coisas más.

HistóriaEditar

Quando Jake pergunta a Flambo se ele conhece alguma princesa da idade do Finn, ele responde que conhece e que ela é "um pitelzinho". Princesa de Fogo estava trancada em um lampião gigante na câmara principal do reino de Fogo quando Jake a encontra pela primeira vez; onde seu pai o Rei de Fogo colocou-a a mando da Princesa Jujuba.

Interesses AmorososEditar