FANDOM

Princesa Bonnibel Jujuba
Princesa Jujuba

Nome

Princesa Bonnibel Jujuba

Idade

13 (Em Jovem Demais)
18 (Atualmente)

Espécie

Povo Doce

Voz no Brasil

Pâmela Rodrigues

Princesa Jujuba (nome completo Princesa Bonnibel Jujuba, muitas vezes chamada de PJ ou outros apelidos) é uma personagem principal na série Hora de Aventura, que apareceu pela primeira vez no curta de animação. Ela é a governante benevolente do Reino Doce, e é ex-interesse amoroso de Finn. Ela também é a princesa que é a mais frequente alvo do Rei Gelado.

No final de "Recuo Mortal", ela foi transformada em 13 anos de idade, mas voltou para a sua idade biológica normal, de 18 anos, no final de "Jovem Demais".

BiografiaEditar

Princess-bubblegum-2
A Princesa é uma cientista muito inteligente da Terra de Ooo. Ela é a Princesa do Reino doce, onde se preocupa muito com o povo doce. Princesa Jujuba é um ser feito de bala de goma e DNA humano (na série original ela é composta de chiclete), tem 18 anos e é a princesa do Reino Doce, cujos habitantes são todos feitos de doces mas tem sentimentos ou, como Finn se refere, "tem sonhos".

Ela é incrivelmente inteligente e tem muito interesse pela ciência, além de falar coreano. Tem sido demonstrado em vários episódios que Finn tem uma queda por ela, mas é muito tímido para admitir, embora no episódio "Recuo Mortal" ele admita que gosta "muito" dela. Ela é, normalmente, muito gentil e bem-educada, mas seu temperamento pode ser uma força poderosa quando provocado. Em "Vem Comigo" Marceline revela que o primeiro nome da princesa Jujuba é Bonnibel. Em "Recuo Mortal" Princesa Jujuba é acidentalmente despedaçada mas os médicos não tem jujuba suficiente para moldá-la e ela passa a ter 13 anos novamente. Mais tarde em "Jovem Demais" ela volta a ter 18 anos pois absorve as partes que seus amigos doces lhe deram porque se ela não voltasse a ficar com 18 anos iriam tirar o reino dela.

AparênciaEditar

TradicionalEditar

Princesa Jujuba usa um vestido rosa e longo. Os detalhes são violetas. Ela usa uma coroa sobre sua cabeça. Sua cor é uma tonalidade de rosa muito claro, quase branco, e seus cabelos são cor-de-rosa.