FANDOM

Marshall Lee
Marshall

Nome

Marshall Lee

Idade

1004

Espécie

Vampiro

Voz no Brasil

PSD (Para ser Determinado)

Marshall Lee é o rei dos vampiros . Ele teve sua primeira aparição em "Fionna e Cake" e a sua segunda em "Bad Little Boy", como a versão de gênero oposto de Marceline nas fã-ficções do Rei Gelado. Em "Bad Little Boy" Cake não demonstra ter medo dele.

AparenciaEditar

Marshall Lee tem uma altura média,magro,orelhas pontudas e pele de cor azul acinzentado. Em uma cena alternativa apresenta-se com a pele verde, mas apenas utilizado em uma cena com iluminação especial. Seu cabelo é mais curto do que de Marceline. Ele tem uma marca de mordida de vampiro permanente. No começo, ele usava uma camisa xadrez cinza, mas agora usa uma manta vermelha e preta. Ele também usa jeans e tênis All star vermelho ou preto. Embora os olhos Marceline são em forma de círculo,o dele é retangular.

Personalidade Editar

Marshall-Lee ,diferente de Marceline, se mostra mais demoníaco, agressivo, malvado e egoísta, mas é possível perceber uma pequena mudança de comportamento no episodio "Bad Little Boy".

CuriosidadesEditar

  • Rebecca Sugar disse que, no episódio Fionna e Cake ela pensou em Marshall Lee ter falas como: "Whoa, Fionna! You're in a dress? That is cra-azy, son!" ("Wow, Fionna! Você está de vestido? Que maneiro!"), mas as falas foram cortadas devido a limitações de tempo. Ele seria dublado originalmente por Dante Basco.
  • Marshall Lee re-aparece em "Bad Little Boy", ele é o protagonista do episódio. Ele é dublado por Donald Glover.
  • Como no episódio "Bad Little Boy", o baixo de Marshall Lee não é tão semelhante ao de Marceline.
  • Pode ter ligação com a Rainha Gelada, assim como Marceline tem parentesco com Rei Gelado.