FANDOM


Marceline
Marceline Stock Night

Nome

Marceline Abadeer

Idade

1003 (Atualmente)

Espécie

Vampiro Humanóide

Voz no Brasil

Adriane Torres

Marceline (título completo: Marceline Abadeer e também auto-intitulada Marceline a Rainha dos Vampiros) é uma das personagens principais de Hora de Aventura. Ela tem mais de um milênio de idade. Apesar de que quando Finn e Jake a encontram pela primeira vez ela se mostra antagonistica em relação a eles ela logo se torna uma das amigas mais próximas de Finn e Jake. O pai dela é Hunson Abadeer, o dêmonio que reina na Noitosfera.

HistóriaEditar

Marceline tem mais de 1000 anos de idade como ela mesma mencionou. Em um episódio uma das memórias de Marceline mostra ela como uma menininha brincando perto das ruinas de uma cidade em chamas,presumidamente depois da Guerra dos Cogumelos. Mais tarde é descoberto que o Rei Gelado(Na epoca conhecido como Simon Petrikov) deu Hambo para ela durante a guerra. É confirmado em um dos episodios futuros que Marceline ja conhecia o Rei Gelado no final da guerra confirmando que esses eventos aconteceram durante a guerra e não depois. Ainda não se foi explicado como Marceline voltou para a familia dela já que quando o pai dela comeu as batatinhas dela ela era uma adolescente o que pode significar que as visitas dele a Marceline eram raras e ela não gostava de que ele viesse talvez até mesmo por esse motivo.

Nesse incidente em que o pai dela come as batatinhas,o seu relacionamento com o pai foi de mal a pior fazendo-a escrever uma musica sobre isso. Talvez as batatinhas fossem tão importantes,porque certamente Simon as deu para Marceline,as possibilidades dessa teoria serem verdadeiras aumentam com o fato de que Marceline não poderia comer as batatinhas,já que é uma vampira. Um tempo depois na primeira memoria onde ela é vista como uma Vampira(Já que antes ela era só parte demonio e não havia sido mordida) ela se mudou para a Casa na Árvore, que alguns anos depois iria pertencer a Finn e Jake, com seu namorado Ash mas ela logo terminou com ele por vender seu bicho de pelúcia,Hambo,que o Rei Gelado havia a presenteado,como já foi dito.Ela também já mencionou sua mãe,mas é desconhecido se ela era a Rainha Dos Vampiros ou se Marceline estava se referindo a si mesma.

Na primeira aparição de Marceline na série ela chega na casa de Finn e Jake e diz que a casa pertence a ela, fato que não é mentira. Após um tempo ela continua roubando as casas que eles consiguiam mas na verdade ela estava apenas se divertindo.

No episódio "Criado" Finn é forçado a servi-la. A princípio as ordens de Marceline pareciam horrendas, porém Finn logo percebe que sempre haviam "pegadinhas" o que revela que Marceline gosta de brincadeiras.Quando Marceline vê que Finn percebeu a brincadeira, ela o libera. "não tem mais graça quando você percebe" ela diz, o que faz eles se aproximarem mais mesmo Jake ainda tendo medo dela.

Interesses RomânticosEditar

FrasesEditar

  • "As vezes eu bebo sangue....Mas não é deste jeito, apenas a cor!"
  • "Eu como tons de vermelho."

CuriosidadesEditar

  • Ela transformou o machado de família em um baixo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.