FANDOM

Finn Mertens
Farm World Finn

Nome

Finn Mertens

Idade

13 (Possívelmente)

Espécie

Humano (antigamente)
Mago

Voz no Brasil

Luciano Monteiro

O Finn (Farmworld) aparece pela primeira vez em "Rei Minhoca", e teve outras aparições mais importantes em Finn o Humano e em Jake o Cão. Ele vive em Farmworld, em um universo alternativo, criado pelo desejo de Finn (Ooo) concedido por Prismo, ele desejou que o Lich nunca tivesse existido. Ele tem seus mascotes: Jake (Farmworld) e Bartram (ou Bar Bar como ele chama também).

AparênciaEditar

Sua aparência varia um pouco da de Finn de Ooo, Ele tem um braço robótico/mecânica fixado com fita adesiva, usa uma faixa marrom (verde em "O Rei Minhoca "), que parece um sustento para suas calças. Ele usa uma camisa de manga comprida azul, calças compridas esfarrapadas nos tornozelos um pouco mais escuras do que a camisa, tem uma mochila idêntica a de Finn de Ooo , mas às vezes é visto como verde escura e uma cor sólida. Diferente do Finn de Ooo, ele tem nariz. Olhos ligeiramente mais detalhadas (os olhos e o nariz também fazem uma leve semelhança com os de Conde de Limãograb ) e não usa meias ou sapatos. Sua voz é idêntica à de Finn de Ooo, ele exibe um sotaque de Farmworld ligeiro e uma significativa falta do entusiasmo vibrante verbal exibido por Finn de Ooo.

Finn como Príncipe GeladoEditar

Quando ele é possuído pela coroa,sofre mudanças físicas e psicológicas semelhantes as de Simon Petrikov: seus olhos ficam completamente azuis, então se tornam normais por um tempo quando ele ouve seu grito irmãozinho (o que significa ele está lutando contra o poder da coroa e, temporariamente, recupera sua sanidade para proteger sua família, semelhante ao que Simon faz com Marceline ). Seu cabelo parece longo e selvagem (o que lhe permite voar, como Rei Gelado faz com sua barba). Ele também passa a ficar louco, uma vez que permite a coroa para levá-lo mais, a fim de combater primeiro a Gangue do Destino , e depois a bomba. Sua loucura é evidenciada pelos monólogos enlouquecidos, ele dá sobre o "gelo e neve sussurrar" e sobre ser "a mão de loucura", bem como a sua megalomania e desejo de congelar o mundo. Ele começa a proteger a coroa quando usa-a, dizendo a Jake "fique longe da minha coroa! Estou avisando!" Em algumas imagens do google descrevem o principe gelado com cabelo branco, com a coroa do Rei Gelado, casaco, calça azul, capa rasgada, botas brancas e olhos brancos.