FANDOM

Finn, O Humano
Finn

Nome

Finn
Pen (Episódio Original)
Finn Mertens (Farmworld)

Idade

12 (Estréia)
13 (No Episódio "Mystery Train"
14 (Atualmente)

Espécie

Humano

Voz no Brasil

Luciano Monteiro

Finn (Finn o humano) é o protagonista principal da série Hora de Aventura. Junto com Jake, Finn vive altas aventuras na Terra de Ooo, salvando todos os povos e Reinos do mau.

Sobre FinnEditar

Finn é o irmão adotado de Jake Como visto em "Memórias nas montanhas", Finn parece ter sido abandonado na infância, deixada sozinho em uma floresta.

Foi revelado que ele esteve em seu "bum bum" (em referência feita) uma grande folha em que ele caiu e chorou até Josué e Margaret (mãe e pai de Jake) resgatou da floresta e levou com Jake.

Em "Lacaio" quando Finn perguntado sobre seus pais, Jake? disse que? ele veio de uma abóbora (brincou), o que implica que ele não sabe nada sobre seus pais biológicos.

E em Despejados, ele fala que não tem medo da "Vampira" (Marceline).

Finn é um garoto destinado a aventuras, junto com seu parceiro Jake ele entra e sai em confusões e brigas, ele tem como objetivo ajudar todas as pessoas não importam se elas estão ao seu alcance ou não ele fez uma promessa e pretende cumpri-lá.

Finn ama a Princesa Jujuba mais ela não demonstra amor por ele, mais sente muito ciúmes dele com qualquer garota, ele tem como prova do amor por ela um cacho de seu cabelo, que também guarda-o para não se esquecer dela e Jujuba só fica sabendo do cacho de cabelo quando ele canta a canção Minhas Melhores Amigas Do Mundo.

AparênciaEditar

Finn tem braços magros, e sempre usa um chapéu branco, por baixo de seu chapéu, ele tem um cabelo loiro.

Suas roupas são de cor azul. Ele usa uma mochila nas costas. Quando ele dorme, Finn usa um pijama vermelho. Quando faz muito frio ele usa um suéter amarelo.

Versões de FinnEditar

Finn Computadorizado

ComputadorizadoEditar

Finn na forma computadorizado, tem todas as suas semelhanças e objetos, mais tem formato geométrico. Ele tem tons de verde e linhas entre o corpo.

Finn na versão FarmworldEditar

Farm World Finn
Este Finn tem as mesmas características, mas a diferença é que ele possuí um nariz pontudo, um braço robótico.

Devido á transformação da coroa, o cabelo de Finn cresce e seus olhos ficam em um tom mais azulado.

Ele também possuí uma calça azulada, e rasgada, ela mostra que pode ser maior do que a calça original de Finn.

Finn de Farmworld mostra também que é um pouco gordinho.

FrasesEditar

  • "Mathematico!"
  • "Uhhhh....Agora ela me odeia..."
  • "(Para a Princesa de Fogo)Ei o Q-Quê Está Errado? Por favor diga alguma coisa! Eu.. Eu preciso de você!"
  • "Jake, vamos pedir um Elefante psíquico de Guerra Pré-Histórico!"
  • "Do Meu Jeito!"
  • "Agora... Você ja gosta de Mim?"
  • "Jujuba, eu Não Posso mais fazer isso!"

Interesses RomânticosEditar